Tels
www.tutinatura.PT

MALU WILZ

MALU Wilz Beauté é a história do sonho de Helmut Baurecht, que desde sempre se mostrou fascinado pela beleza, pela cor e pelos cosméticos, até que um dia teve a visão da sua própria marca, muito exclusiva e nobre, competente e sofisticada, mas na moda.

Uma idéia que o levou muito rapidamente a inspirar Malu Wilz, uma artista de nomeada que deu o nome ao sonho.

Duas mentes criativas e um conceito fantástico. Juntos, desenvolveram uma série de cosméticos, adaptados às necessidades específicas da mulher. E o princípio continua bem patente nos produtos que são sucessivamente criados e lançados por MALU WILZ, segundo o conceito de beleza e sofisticação feminina.

TESTES EM ANIMAIS

MALU Wilz Beauté não testa nem patrocina quaisquer ensaios com os seus produtos de cosmética, em animais. Os testes e experiências em animais com produtos cosméticos, estão terminantemente proibidos, pela lei de "Bem-Estar Animal", da legislação alemã, publicada em 1986.

Em 1998, foram proibidos os testes em animais, com produtos cosméticos acabados. Desde 2011, estão igualmente proibidos os testes de matérias primas em animais.

A fim de minimizar as incompatibilidades, MALU Wilz Beauté somente realiza testes de aplicações internas ou testes de patch (testes epicutâneos), para determinar a compatibilidade local de um produto.

MALU Wilz Beauté declara-se contra os testes em animais.

Este site usa Cookies para melhorar a experiência de navegação do visitante!