Tels
www.tutinatura.PT

MESO MED DERMAROLLER

Programa de Mesoterapia com Dermaroller não invasivo

O Programa Meso Med é formulado com um grupo de concentrados ativos, projetados com base nas mais recentes descobertas no campo da cosmetologia, inspirado para tratamentos de medicina estética.

Estes concentrados podem ser usados com Mesoterapia não invasiva com dermaroller, intercalados com a rádio frequência, a foto rejuvenescimento e os tratamentos tradicionais.

Criado a partir de estudos e ensaios inovadores e ingredientes ativos tecnologicamente avançados, como o são as células estaminais vegetais de rebentos da árvore de Argan, de folhas da Swiss Alpine Rose e de ácido hialurônico de baixo teor molecular.

Estamos em presença de um tratamento especializado para diferentes tipos de pele e necessidades, que visa a sua recuperação e rejuvenescimento.

O ácido hialurónico tem um baixo teor molecular, por ser um produto natural, sem aditivos e livre de produtos quimicos. As moleculas penetram em maior profundidade, são absorvidas de uma forma mais rápida pela derme e epiderme, hidratam e reativam a produção do colagénio e da elastina.

A aplicação do "Dermaroller", desencadeia o processo de regeneração natural da pele, devido à passagem das micro agulhas, a partir da qual se sucede uma ligeira inflamação, a formação de novos tecidos (fase proliferativa), culminando na modelagem (fase de remodelação), ativando a ação de produção do colagéno e reforçando a textura da pele.

O processo de cicatrização é rápido, a pele permanece intacta durante a passagem do rolo. A aplicação das micro-agulhas facilita a emoliência dos ingredientes ativos na pele, criando até 500.000 micro-canais em poucos minutos, reforçando significativamente a capacidade de absorção cutânea até 70%.

A Mesoterapia não invasiva, neutraliza os efeitos do envelhecimento precoce da pele, melhora a cicatrização do acne, melhora as estrias brancas e elimina as vermelhas.

O programa de "Mesoterapia" não invasiva, não se recomenda a pessoas:

- Com Alergicas a metais;
- Em estado de gravidez;
- Medicados com anticoagulantes;
- Pacientes com distúrbios hemorrágicos;
- Distúrbios sensoriais e metabolizadores de retinóides.
- Com tendência para a formação de cicatrizes (quelóides);
- Com infeção bacteriana da pele, doenças virais, fúngicas e doenças auto-imunes que prejudicam a capacidade de regeneração da pele;

- O início de tratamento com medicação médica ao nível cutâneo (aplicados na pele) interrompem a continuidade do programa.

Produtos recomendados para aplicação após a conclusão do programa:

- Creme de limpeza de rosto ultra hidratante
- Creme de rosto ultra hidratante
- Líquido bifásico de olhos e lábios removedor de maquilhagem.
- Peeling enzimático de rosto para fazer a exfoliação (dependendo do tipo de pele)
- Concentrado ativo com ácido hialurónico de baixo teor molecular ou ativo concentrado com células estaminais vegetais (dependendo das necessidades da pele)
- Máscara facial ultra calmante de algas com diatomáceas ou máscara facial transparente ultra hidratante
- SPF 50 creme protetor facial.

Este site usa Cookies para melhorar a experiência de navegação do visitante!